Davi

Em certa ocasião, Davi tem a oportunidade de matar Saul, mas ele se refreia e apenas corta a túnica de Saul para lhe provar que lhe poupara a vida. Davi sente arrependimento por agir contra o ungido de Deus.

4 Respostas to “Davi”

  1. Patrick Pires Says:

    Quanto você me cobra pra fazer a capa de um livro?

    • cnarte Says:

      Oi, Patrik!!!! Desculpe a demora em responde-lo.
      Você é escritor? Não tenho idéia de custo dessas coisas, pois não trabalho para editoras. Mas diz aí o que voce precisa e faz uma pro posta. Só acho que não é viável produzir uma tela só pra isso, mas se for alguma imagem de um quadro que já tenho pronto, posso vender só a imagem…

  2. edson trindade Says:

    Olá Celio!
    Gostaria de saber qual é o valor para uma obra de arte sua…
    Exemplo Davi….
    Abs! Meus parabéns pela sensibilidade!

  3. Lucia Says:

    Sem palavras para expressar .

Deixe um comentário

